terça-feira, 24 de abril de 2012

A Roda dos Alimentos e um esclarecimento


Como já devem ter notado pelas receitas que coloco no blogue, não consumo carnes vermelhas.  Mesmo as outras, preparo-as para a família, mas eu mesma não as consumo.

Isto acontece por opção pessoal.  Talvez um dia aqui fale acerca do que me levou, há alguns anos, a seguir este caminho, na alimentação. 

Deixo a roda dos alimentos, para que não nos distanciemos dela, na organização do nosso dia-a-dia.

Entretanto, prossigo com as minhas receitas, sempre de baixo custo, por razões que expliquei em post anterior e que se prendem com as dificuldades  financeiras que muitos atravessam e pela inspiração de que necessitam,  para fazer o necessário, com pouco. 

Fica a sugestiva "Roda dos Alimentos" e a minha explicação por não apresentar receitas com carnes vermelhas.  Isto não significa que não coloque aqui algumas, a título informativo, pois tenho algumas boas receitas com elas, caso isso seja útil para quem lê, ou me seja pedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário